quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ai... pé na bunda...


Bom, apenas para completar o post abaixo, acabei de receber mais um daqueles e-mails sensacionais das assessorias de imprensa alucinadas por um lugarzinho ao sol nas concorridíssimas páginas jornalísticas que rondam o mundinho atual. (Pausa para respirar...rs) Páginas “SUPERRR sérias e idôneas”, vale ressaltar. Mas olha, estas mensagens costumam me proporcionar momentos de extrema alegria, admito. Com esta, não aconteceu diferente. O release atendia pela seguinte alcunha: “O Poder do Pé na Bunda!”

hahahahahahhahahahah... INCRÍVEL! Definitivamente, merece um post!

Seguem uns trechinhos do lazarento:

“Muitas pessoas passam por momentos ruins, que todos conhecem como: a 'hora crítica', o 'dia de facão' (???), ou, mais popularmente, o famoso 'pé na bunda'. Como reagir? Se os dinossauros não tivessem levado um pé na bunda da mãe natureza, o que seria hoje da civilização humana? E se não fosse o pé na bunda do Napoleão? (Pelamordedeus, do que será que eles estão falando???) Foram os erros os melhores precursores do sucesso. Jamais fique esperando o pé na bunda! Existem pessoas que, por insegurança, temem receber o cartão vermelho. Isso atrai o que você menos quer. Então, jamais tenha insegurança. Einstein recebeu seu pé na bunda na escola primária, porque a professora acreditava ser ele uma criança especial... (qüém, qüém, qüém, qüém...) Assuma o controle da sua vida, do contrário, será um infeliz constante, aguardando pelo momento da depressão. A depressão jamais será sua amiga, apenas concorrente. (Jeovááááá!!! O que será que eles querem dizer com isso???)"

Mas retomando o porquê do post e a relação com o texto anterior, por incrível que pareça, no meio de tantas trevas existia – sim! – um pequenino feixe de luz. Eis que uma frasezinha escondia uma informação interessante: “Foram os momentos de crise que causaram a evolução de toda a humanidade. Em chinês, CRISE significa oportunidade”.

Crise e oportunidade. Acho que no meio de tanta besteira, consegui encontrar um significado mais positivo para meu momento atual. O ”poder do pé na bunda” do release me mostrou o ângulo que denuncia o “quase cheio” do copo.

Taí! Gostei! O que de maneira nenhuma alivia a catástrofe prenunciada no release... afffffffffff

4 comentários:

Anônimo disse...

incrível! Viva o pé na bunda, tô até a fim de procurar um pra mim, já que oportunidade eu não encontro..hauhauah

bjs bjs
na

lau disse...

tenho medo de emails de assessoria...

ahaha

bjos

Guilherme Lima disse...

To esperando o pé na bunda da natureza de novo nessa humanidade hipócrita... bom não é assim tão profundo mas porra os dinossauros nem sabiam o que tavam fazendo e foram destruídos, puta sacanagem da mãe natureza.

Anônimo disse...

o pé na bunda dignifica o homem (e a mulher)...